sábado, 25 de setembro de 2010

A minha Mãe é a melhor do mundo...


Olá!
Amanhã é o aniversário da minha mãe (ou "mami" como carinhosamente lhe chamo), e aqui está o lindo ramo de rosas que lhe vou oferecer. Embora seja uma insignificancia para aquilo que ela simboliza para mim, pois podem não acreditar mas ela é mesmo a melhor mãe do mundo. E apesar de recentemente termos passado o pior e horrível tormento. Sempre me deu força para que eu não parar com a minha vida, apesar de ser difícil, todos os dias remar contra a maré. No entanto, embora ela não queira festejar o seu aniversário irá sempre ter muito amor, carinho, respeito, companheirismo da minha parte.
Para ti Mami:
"Sei que não vais ler este post, porém espero que a vida ainda te reserve coisas boas, e que tenhas muita força para me acompanhares nesta caminhada tão difícil, também quem disse que a vida era fácil... enfim, não quero pensar em coisas que ainda nos magoam muito no nosso coração. Que vivas muitos e muitos bons anos, claro sempre ao meu lado, como sempre foi. Sei qual era o presente que tu mais querias receber, mas infelizmente é o único que não te posso dar, fica este simples ramo de flores com muito amor e carinho. Espero que gostes."
Beijinhos, Carla.

Sem comentários:

Enviar um comentário